sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Os verdadeiros reis da Folia"

Continuando a série de postagens sobre a trajetória dos casais de mestre-sala e porta-bandeira do grupo especial, hoje é a vez do casal da Mocidade Independente de Padre Miguel.


Não há quem fale em Robson e Ana Paula e não se lembre do amor ao carnaval e do mesmo sentimento entre marido e mulher. Robson e Ana Paula formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel e também formam um casal fora do carnaval há mais de 15 anos.

Eles se conheceram em 1990, durante um concurso para escolher a segunda porta-bandeira da Unidos do Viradouro, Ana Paula venceu a disputa, e acabou sendo escolhida para o posto de primeira porta-bandeira e não demorou muito para Robson começar a “cortejar” a porta-bandeira. Depois de muito tempo Robson conseguiu fazer com que sua parceira de dança se tornasse sua parceira de vida.




O casal já defendeu o pavilhão de diversas escolas, Robson e Ana Paula já desfilaram por três anos na Viradouro, um ano na Leão de Nova Iguaçu, seis anos na Caprichosos de Pilares, dois anos no Acadêmicos do Grande Rio, três anos na União da Ilha do Governador , dois anos no Império Serrano, um na Porto da Pedra e atualmente estão na Mocidade independente de Padre Miguel.

O casal é conhecido pelo clássico beijo que dão durante as suas apresentações, e isso já virou uma marca registrada do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário